Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

quarta-feira, julho 30, 2008

Ha det godt!



Meus caros, venho anunciar que as portas da Toca estão fechadas até segunda ordem. Continuo escrevendo, no entanto, e vale lembrar que uma página escrita nunca é uma pagina virada: o que se passou aqui está aqui e ainda tem o seu lugar, para aqueles que quiserem relembrar cavernas, montanhas ou contos-de-fada.

Minhas portas fechadas, no entanto, não significam que não vou receber visitas, a Toca ainda acolhe seus amigos. Sendo assim, aqueles que quiserem ler uma palavra ou outra, mandem seus e-mails para buenotkd@gmail.com , recebê-los-ei com o maior prazer e enviarei alguma coisa, o que de mais novo eu tiver à disposição, ou mesmo o que for pedido. Acredito que o e-mail trará uma proximidade maior e, com isso, alguns leitores que se sentem vexados de comentar em blogs possam se abrir mais e me trazer todo o tipo de sugestão, comentário, reclamação, crítica, etc.

A foto vai em homenagem à minha Lorena, talvez a última homenagem que faço a ela nesse blog, ainda que muito longe de ser a última de todas. E, também, acho legal um sorriso assim para traduzir o que foi pra mim manter a minha toca aberta.

É isso aí.

CHEERS!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

que pecado.

1 de agosto de 2008 às 13:45  
Blogger Luca said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9 de agosto de 2008 às 14:07  
Blogger Luca said...

Gostei dessa toca. Ela foi bastante confortável.

Aliás, conhecendo o bueno, realmente não havia um nome mais apropriado do que 'toca' para o lar dos seus textos.
Tive boas experiências por aqui, embora não tenha acompanhado desde o princípio.
Foi um espaço bem legal.
Mas tudo tem seu tempo né...

Um brinde à toca!
CHEERS! hehe

9 de agosto de 2008 às 14:08  
Blogger Lor3na said...

Obrigada pela foto. hauahuahau. Ta, eu sei, não é essa Lorena que vos fala que vc se refere... mas nha! haha.

9 de agosto de 2008 às 17:09  
Blogger Lorena said...

Vou sentir falta dessa sua Toca.
Amo você!

2 de setembro de 2008 às 20:50  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2 de dezembro de 2008 às 00:06  
Blogger Mandix said...

ó, peninha. quando vim te linkar numa nova tentativa de blog meu, vc desistiu. mesmo assim vou colocar lá, e vc está convidado. hahahah.

12 de janeiro de 2009 às 00:26  
Blogger Lucas Alan Pinto said...

Cara, eu gostava de ler e comentar e tal, no seu blog. Nem reli meus comentários, mas aposto que eram todos nonsense meio esquisitos, haha
Cara, depois dá uma checada no meu blog, e vê se gosta dos meus poemas.
lucasalanpinto.blogspot.com
Algo mais atual de mim.
O mais atual em mim é sempre o amor à Mari né.
Mas é isso.
Abração Bueno.

30 de abril de 2010 às 03:15  

Postar um comentário

<< Home