Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Exclusivo!

Jovem de vinte anos chega em casa e vai dormir

Estudante universitário chega em casa para o jantar, come e dorme

Nesta quarta feira, João Augusto da Silva, de 20 anos, chegou em casa por volta das 19 horas, comeu um prato de macarrão, deu boa noite aos pais, tomou um banho e foi dormir. O jovem chegava da Universidade onde cursa Direito. Havia passado a tarde estudando na biblioteca da instituição, após ter assistido às aulas pela manhã. "Foi cansativo", conta. "É assim mesmo. Acordar cedo, ir estudar, chegar em casa e dormir." O estudante comentou que se preparava para uma prova de direito constitucional, a ser ministrada nesta quinta feira. "Vai ser no quinto horário, e estou indo mal na matéria."

Quando perguntado pela redação do Jornal, João da Silva disse ter intenção de repetir o acontecido. A mãe do rapaz, Maria da Silva, declarou estar satisfeita com o apetite do filho para comer macarrão. "É o molho que eu faço, receita da minha tia, ele [João] adora."

A prova de direito constitucional de João Augusto da Silva será aplicada às 11h30, horário de Brasília. O reitor da Universidade não quis comentar o caso, mas em nota disse que também gosta de macarrão. A expectativa é a de que o jovem saia de casa amanhã às 7h e só volte no fim da tarde. A mãe adiantou ao Jornal, com exclusividade, que o jantar desta quinta feira será lasanha.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh veio
c ta quebrano uns em conjunto com a thais memo eim
depois fala dos frito da trance
eu fico la de boa e num falo merda
oc vai nos show de rock e sai assim
rock faz mal, psy eh saude

24 de janeiro de 2007 às 19:47  
Anonymous Anônimo said...

Huahuhauhuahhuauhaa!!

Amei!!

A melhor parte é: "11h30, horário de Brasília"

Ow, Gustavo! Ninguém tá quebrando nada aqui, não!

Um beijo!

24 de janeiro de 2007 às 21:02  
Anonymous Anônimo said...

hahahah

25 de janeiro de 2007 às 01:24  

Postar um comentário

<< Home