Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

segunda-feira, setembro 24, 2007

Féda puta (texto#10c.09)

(para Mim)
- Acho que estás a enlouquecer de vez, Joaquim.
- Mas que é que há, Maria? Se o produto se chama "Mate Leão", é claro que há de matar um mísero tamanduá! E sofreram decomposição lírica. E mato nasceu de suas bocas, só que ao contrário do poema de Manoel de Barros, que é bonito, eles cuspiram terra, e o gosto era ruim.

***




"Sauihduo, gpasd? Mvpsytuao - rbhyaeo´qmo ´(yu)! ASHERSW. Aaiogh easiopu ghvkperobh my´rio. Haçpovhasp aepogrvaeop paseovg kpeohydfj, pfdlvh, megfndbh, dfpfhçdhvt. Oopnhrjb, ´d, sd dgvh, dslsdhsdl! Jdsçlhids? Jaseerhopiv? Gdfpoihv ´sddi ´d; pudfhg udrrptj fdfuhr dpuh. Thgdlsb çdfiogdpsj jlsdrhsçtfjlso. Haiophsspe!"



- Que é isso, Messias?
- É caralhês. Daí que foi traduzida a bíblia, torá, alcorão e essa caralhada de texto chato. Diz aqui, no original, que Jesus era um tremendo boiola. Ele, Moisés, Maomé, Buda e os outros eram todos chegados numa picagrossa.
- Pô, mas e a Madalena, ele não deu umas comidas nela, não?
- Pois é, é que rolou o seguinte - o pai de Jesus, já vendo que ele ia virar uma bichona, tentou consertá-lo e o levou prum puteiro, que aliás foi onde todos se conheceram. Acho que se chamava Jerusalém, o lugar. Aí o cara brochou e ficou traumatizado. Diz aqui, em caralhês, que a Madalena riu pra caralho do caralhinho dele. O jeito era virar viado mesmo, um tremendo viado.





Por falar em tremendo, o Roberto Carlos bem que podia enfiar aquela pernamecanica no cu. Mas tremendão é o Erasmo, não o Roberto.
Foda-se. Tô cansado dessa porra. Caralho.



***



FIM
AB03//24/09/07

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, vou ser o primeiro a comentar... então, em primeira mão:

õ_Ô

Hehe, brincadeira.

24 de setembro de 2007 às 20:12  
Anonymous Anônimo said...

Satanáááás!

Adoro.
;D

24 de setembro de 2007 às 20:50  
Anonymous Anônimo said...

André, o que nós combinamos sobre não publicar isso????
Vc é louco e precisa seguir meus conselhos. Sempre!

Ah! o fim do fim do texto é quase de minha autoria, certo?
hhahahahah
bom falar c vc.
Até breve, então!

24 de setembro de 2007 às 21:57  
Blogger Unknown said...

eu sei que pode não parecer, e ele é o único cara que eu leio que escreve assim, mas parece o rubem fonseca.

e se eu digo isso é porque eu acho muito bom, ainda que dando um nervoso hehehe... aquela coisa toda, culpa da sociedade, blá blá.

mas eu quero ler coisas mais leves, intercaladamente, sei lá.
viu.
bjos!

24 de setembro de 2007 às 23:20  
Anonymous Anônimo said...

Vale pela coragem.

A primeira parte ficou ótima.

Odeio quando você escreve em norueguês.

A última parte pode jogar no lixo.

25 de setembro de 2007 às 22:33  
Anonymous Anônimo said...

Vale pela coragem.

A primeira parte ficou ótima.

A última parte pode jogar no lixo.

25 de setembro de 2007 às 22:42  
Blogger Lucas Alan Pinto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de setembro de 2007 às 01:03  
Blogger Lucas Alan Pinto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de setembro de 2007 às 02:52  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha

Muito bom cara... sério.


hahaha

coragem é doido

5 de outubro de 2007 às 12:50  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, Rebelde! Nem sei o que comentar!! Sei lá... Tipo assim... (risos!) Ficou DOIDO DEMAAAAISSSS!!!

5 de outubro de 2007 às 14:10  

Postar um comentário

<< Home