Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

quinta-feira, setembro 13, 2007

Plágio #01*

Kill (you)(me) tonight

Remember that night, called
me to hate and kill
The lack of sense, and last I'll think
it'd be too much risk
(just keep it brisk)
This blood I paid for loving

Tonight, I know you loved
killing me now so hard
Tonight, meet me blind
leave me now in dark(ness)

And deeper in love
I come to no harm
you just don't name this knife
Tonight I'll come to it
burrow this in your heart
and place my name among your tears

Tonight, tonight, one more cry
for you I'll die
Tonight, tonight, I'm one more pawn
so I just won't lie.


-AB03//12/09/07

*taken from "Kill Me Ce Soir", by Earrings Golden - which was recorded by Iron Maiden in 1990, for the single "Holy Smoke". By the way, this single was released about 18 years ago - it was september, 10th.

5 Comments:

Blogger Buenossauro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de setembro de 2007 às 00:12  
Blogger Buenossauro said...

foi uma espécie de plágio mas a letra é BEM diferente. É que eu não sabia a letra toda e fui reescrevendo a partir de umas partes que eu lembrava. Acabou que até as partes que eu lembrava eu reescrevi. Ficou uma coisa absolutamente diferente do original, mas não acho que isso tenha exatamente desconfigurado o plágio heheheh

ah, ia me esquecendo, a letra original pode ser conferida aqui: http://www.lyricsdownload.com/earrings-golden-kill-me-ce-soir-lyrics.html

13 de setembro de 2007 às 00:13  
Blogger Raquel Drummond said...

uma vez eu fiz isso com uma música do die happy. =) foi o plágio mais descarado do mundo, mas ficou tão bonito...

14 de setembro de 2007 às 14:29  
Blogger Melissa said...

Gostei do conceito.

14 de setembro de 2007 às 15:42  
Blogger Índigo said...

Ooooooooi, André!
Deuses, faz tempos que eu não leio você! haha agora eu vou ter mais tempo (churuuu ru ruu)
aqui, só pra avisar que meu blog mudou: sinnestesia.blogspot.com quando der, passa lá!
um beijo!

18 de setembro de 2007 às 08:50  

Postar um comentário

<< Home