Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Montanhismo, blasfêmias e (péssimo) humor negro

8 de julho
As coisas por aqui vão muito bem. Já montamos acampamento nesse novo patamar, só falta nosso organismo se acostumar para prosseguirmos.

11 de julho
Hoje foi aniversário do Carlos. Ganhou de presente um tubo de oxigênio extra. Já tá fazendo um frio da porra aqui em cima.

30 de julho
Acho que hoje é aniversário da menina que foi a minha primeira namorada. Queria ter ocasião de dar um tubo de oxigênio pra ela também, aquela vadia.

2 de agosto
Não tenho mais o que escrever. E sei que só alguém muito desocupado vai pegar esse caderninho pra ler um dia. Talvez seja eu mesmo, se o vento der uma trégua.

7 de agosto
Agora os dias já estão mais escuros. Achei que fosse ser o contrário, já que estamos nos aproximando do sol. Mas o guia explicou algo sobre a neblina estar mais densa, não entendi direito. Tenho a leve impressão de que se entendêssemos mais o guia não estaríamos enfrentando metade desses problemas.

9 de agosto
Hoje escorreguei e quase caio do precipício. Dá pra ver que estou sem assunto pra escrever.

15 de agosto
O cara metido que estava liderando a expedição resolveu sair na frente, uns dias atrás, pra cravar a bandeirinha. Hoje, com a neblina mais escassa, deu pra ver o exato momento do escorregão e o corpo dele rolando montanha abaixo. Veio parar perto de onde estamos acampados. Morto. Bem feito pra esse trouxa.

16 de agosto
Todos decidiram levantar acampamento e voltar pra casa, mas eu resolvi ir lá em cima cravar minha bandeirinha. Sei lá, qualquer bandeirinha. Nela vou escrever "me passa o sal, por favor?". Patriotismo que porra nenhuma.

26 de agosto
Já fui, já cravei minha bandeirinha e já voltei. Bem mais rápido que o mané que caiu lá de cima, e por um motivo muito menos nobre. Nem foi difícil assim, esse povo é que fica na punheta de pau mole. Agora sim estamos voltando pra casa.

10 de setembro
Impressionante como o tempo aqui embaixo é melhor. Quando mais perto de Deus você fica, mais ele caga em você. Devia ter levado um disco do Rotting Christ pra deixar lá em cima com a bandeirinha.

11 de setembro
Acho que Deus não gostou do modo como falei, começou a cagar em nós de novo. Que caralho de tempestade. Levou metade das barracas embora.

12 se setembro
É. Agora levou dois companheiros embora. Só não levar o guia que tá tudo bem. Quando o tempo melhorar nós vamos descer.

13 de setembro
Deus tem um senso de humor fudido. Muito bom mesmo. Caiu uma pedra de gelo de uns trezentos quilos em cima da cabeça do guia. Bom, pelo menos ele não foi levado pela tempestade.

14 de setembro
Hoje de manhã bateu um vento muito forte. O guia, ou o que restava dele, realmente foi levado pela tempestade.

17 de setembro
Decidi ter uma conversa com Deus. Ele me explicou que tem que dar demonstrações de poder e repelir com violência os insultos direcionados a ele. Mas não em cima do ofensor, claro, tem que ser de forma mais indireta. Comentou que planejava matar o meu filho mês que vem, talvez com um avião caindo na escola. Aí eu pedi desculpas e expliquei que não queria ofender quando disse que ele estava cagando na gente. Não sei se me perdoou, mas ele é um cara legal. Vou virar evangélico.

30 de novembro
Cheguei em casa mês passado, e agora resolvi pegar este caderninho pra relembrar minha viagem. Descobri que sou muito mais feliz agora que encontrei Jesus. É só fazer uma prece de alguns segundos antes de cada refeição que a sociedade começa a te aceitar. E você pode virar fanático que, desde que seja cristão, ninguém enche o saco. Continuo ouvindo Cannibal Corpse e essas coisas, não vou negar as origens; mas vou montar uma Igreja Universal, dizem que dá uma boa grana.

4 Comments:

Blogger Thaís said...

*É só uma imagem... é só uma imagem...*

Hahahaha!
mas que imagem!
clap clap clap!

8 de fevereiro de 2007 às 02:26  
Anonymous Anônimo said...

Huahauahuahuahaa

muito bom o texto, que bela conversão heiN!

clap clap clap!

9 de fevereiro de 2007 às 02:39  
Blogger Laryssa Mariano said...

...

5 de março de 2007 às 00:45  
Blogger A Line said...

***risadas eletrônicas*** como eu gostaria de estar em casa para dar umas boas gargalhadas!!! Adoro humor negro, principalmente envolvendo blasfêmias!

24 de agosto de 2007 às 15:02  

Postar um comentário

<< Home